terça-feira, 10 de novembro de 2009

Por que é tão difícil ser fã?



Manas e Manos coisados do meu Brasil Brasileiro meu mulato inzoneiro, infelizmente eu ando muito sem gracinha na vida, sério! eu tento mudar mano mais não consigo infelizmente, vocês acham que eu não tento mudar? Eu tento manos, eu tento, sério! pergunte as minhas minas, elas sabem o quanto eu tento mudar nas coisas mais sou assim isso é de dentro já, infelizmente :/ nada a ver eu falar isso DANA-SE ¬¬

Vamos ao assunto do titulo lá, sério! Por que é tão difícil ser fã? Então vamos aos debates primeiro o governador do Rio de Janeiro. Pqp, nada a ver mano, sério! Quis fazer uma piadinha, sério! Essa infelizmente não teve graça nenhuma eu sei, me desculpem :/ vamos lá!

A minha opinião de fã: Ser fã é algo muito coisado na vida, ser fã é amar sem querer nada em troca, é muito sério isso! Infelizmente eu sou vendidinha e travequinha nas coisas eu me apaixono pelos manos e dana-se, sério! Brigo com todo mundo, xingo todos e to nem ai para o mundo mano, sério! EU SÓ QUERO AMAR, e quando um fã ama, ele ama mesmo com todas as emoções do mundo, você sofre pelo seu ídolo, você rir pelo seu ídolo, você briga pelo seu ídolo, você chora pelo seu ídolo e afins, ném =D infelizmente aqui em casa eu sou fã sozinha, infelizmente é isso! Só tenho as minhas minas para me dar amor, carinho e proteção, iremos nos casar eu sinto que iremos, coisinhas mais lindas da minha vida *-----------*

aaaaaih, quando eu falo das minhas minas eu choro mano, sério! pqp voltemos ao assunto, como eu ai dizendo, o que eu ia dizendo? Aaaaaaaaaaaaah, que eu aqui em casa sou fã sozinha, que eu fiquei 3 meses sofrendo sozinha, sério! Se preparem para o que eu irei falar agora, SENTEM todos, SENTEM, to falando sério! a facada é forte! “MINHA MÃE É ANATICA” vocês sabem o que isso significa na vida de uma HUMANA como eu? Eu ouvindo as merdinhas toda durante 3 meses de programa, infelizmente minha mãe achava o amor da Nana e da Ana a coisa mais linda do mundo, sério! Colou até post delas do quarto dela, sério! Mais enfim que ela se laske dana-se ¬¬ continuando nas coisas, ai eu continuo aqui FIRME E FORTE com o meu amor pela FRAN, só por ela, infelizmente é só ela mesmo. não tem mais NINGUÉM que ocupe o lugar dela no meu coração

, pqp já vou falar do meu passado, o meu passado vocês todos conhecem é um passado obscuro, sombrio, coisado, laskado e afins. Mais paremos de falar disso, sério! Porque eu fico nervosa fico me mordendo, iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii melhor parar, sério! Então continuando... torci sozinha aqui em casa mais que se laske também , sério! Votei que nem louca, to pagando a conta de telefone ainda até hoje, sério! Meu pai fez em 12x sem juros e eu vou pagando com a minha mesada FURRECA que ele me dar, pow pai se você ler isso aqui no BROG pow, se liga ném :=D aumente minha mesada e seja feliz porque quando eu ser UMA GRANDE ARTISTA, GRAVAR COMERCIAL E SER CAPA DE REVISTA você com certeza irá lembrar da mesada furreca mano, sério!

pqp pra que eu falei isso? Nada a ver me joguem no aterro sanitário manos, sério! me joguem O.o ai, eu ainda ando pagando as contas e tal, mais enfim nada demais mano, sério! Foi quando a musa, delicia, coisa mais gostosa e maravilhosa do MUNDO lança a Playboy e eu me coisando pois eu ia fazer o impossível para vê-la pois eu moro no orifício do Rio de Janeiro. Então, eu marquei com a minha amiga e falei: “MANA, NÓS VAMOS LÁ VER A MINHA MUSA E DEPOIS A GENTE VOLTA” sendo que eu peguei o trem cheio os manos tudo com CC forte perto de mim, roncando, pois isso era de manhã, pois eu ia ficar esperando até de noite, infelizmente é isso :/

meus pais não tinham deixado eu ir, pois me jogaram as merdas na cara mano, nem esperaram eu sair me jogaram logo na cara e me falaram que era boba, idiota e insuportável que ELA nem me conhecia que eu ia ser mais uma no meio de TANTOS, infelizmente ela me enfiou a faca e foi fazer cabelo e me largou lá mais eu não desistir não, a minha amiga disse que ia comigo escondida e tal que daria tudo certo, então eu esperei ela na central do Brasil, fiquei lá, fiquei, fiquei, era pra mim ta lá até agora, sério! mais meu pai me chama no celular e me pergunta: “AONDE VOCÊ TÁ? POR QUE NÃO FOI PRA ESCOLA? ESTAMOS PREOCUPADOS, A SUA AMIGA LIGOU PERGUNTANDO SE VOCÊ AINDA TAVA AQUI” infelizmente a VACA da minha amiga não sabe fazer as coisas direito, preciso ensinar coisinhas pra ela, ADEUS! Ai eu cheguei em casa meu pai tinha voltado do trabalho, minha mãe chorando, desesperada, gritando pelas ruas dizendo que tinham roubado os meus órgãos, sério!

Infelizmente eu apanhei do meu PAPI, apanhei mesmo, não tenho vergonha de dizer não mano, sério! Chorei nas coisas, fique chorando que nem a MARIA DO CARMO a procura de LINDALVA, fiquei de castigo mais fui rebeldinha nas coisas mano, sério! colei as fotos da musa da playboy pelo meu quarto, to nem ai, colei mesmo e acabou que eu não vi a FRAN, infelizmente :/ ai as minhas minas falaram que eu teria tempo pois ela mora no Rio e eu também e blá blá blá =D ai teve um encontro que a FRAN e o outro lá iam só que teve aquele imprevisto lá que todos já sabem e ela não foi, mais foi legal eu vi minhas minas, agarrei, beijei, dancei um funk coisado lá, é mano eu sou azarentinha demais, sério mesmo!

DETALHE: meus pais até hoje não sabem que a FRAN não foi nesse encontro, ela acha que eles foram que eu fiquei lá me coisando com eles e tal, que eles NUNCA leiam isso PELO AMOR DE DEUS. Só que tinha as fotos, ela ia me pedi pra ver a fotos e tal, ai eu já com coisinhas na cabeça não levei minha câmera (666 mais com certeza alguma amiga ia tirar pra mim, ai infelizmente eu disse que a minha mina Line apagou sem querer as fotos e ela perdeu tudo, infelizmente eu até chorei para fazer uma ceninha, infelizmente é isso :/ porque se eu falasse que ELA não foi ela ia ficar falando coisinha nada boas para o meu corpo e eu ia mandar tudo se laskar, QUE PAPAI DO CEU ME PERDOE POR ISSO mano, sério mesmo! E até hoje ainda não vi a Fran, sério! pior que eu moro no mesmo estado que ela que eu me laske na vida, mano pqp eu contei minha vida mano, nada a ver eu hein, eu ia mostrar o BROG pro meu pai mais num vou mais não, sério mesmo! Eu falei coisinhas que podem comprometer meu FUTURO de uma cidadã Brasileira, então é isso manos e manos contei a minha dificuldade de ser FÃ. Beijos, beijos ;*




Lara.


Textinho da larinha coisa mais coisada né gentem?

Owwwwwwwwwnnnnnnnn ela é meu ORGULHO *-*


bjux melados de brigadeiro


Ju♥.♥


3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    UM DIA VC VERA ELA,ACREDITAA OPS

    INSISTI.

    \O/

    ResponderExcluir
  2. LUTAAAAAA(lema da Fran rsrs),VOCÊ VAI CONSEGUIR RS,ADOOOOORO OS TEXTOS BEM-HUMORADOS DO BLOG,SOU FÃ!.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde

    E vc pode me dizer o que é facil nessa vida kkk
    E quem disse que seria facil seguir e amar a FOFURA?Mas isso é o bom da historia.

    UM abraço.
    Deixo o convite p/ vcs irem visitar o pontodevista e deixar o comentario de vcs.
    Vai ser um prazer receber vcs.

    ResponderExcluir