terça-feira, 3 de novembro de 2009

Gentemmmmmmmmm que chique temos um blog onde podemos soltar o Datena que existe em nós, infelizmente é isso. Esse blog tá lindo, porpurinado igual a idala deliciosa, é sério, aqui soltaremos as coisas que estão engasgadas, se vc gosta de ler conto de fadas, melhor buscar o livro da Cinderela, Adeus!!!! Como a Larinha disse, esse é um blog pra Familia Brasileira, se vc sente coisinhas com a gente, venha coisar aqui tb.
Então no meu 1º post irei falar porque criamos o FFC vamos falar do futuro da nação..infeliSmente é isso, criamos o blog, pq não temos bunda malhada, adeus, nada a ver heim.
Somos FFC, porque admiramos a Fofurinha coisadinha da nossa vida Francine Piaia, ela merece nosso amor, diferente do que alguns pregam, ninguém ama incondicionalmente, nos apaixonamos pelas pessoas por suas qualidades, porque ela desperta em nós sentimentos bons, nos traz alegria, valoriza nosso amor e retribuem nosso carinho, são condições que nos fazem seguir aqui pela fofurinha.. Devolvemos a ela, o que recebemos...Apesar de louquinhas, Fran nunca deprezou nenhuma torcida, não exigiu amor inconcional, não foi grosseira, ela apenas foi Fran...A mesma que nos apaixonamos no BBB...
Fran é assim, tem uma luz natural, que emana coisas positivas que nos faz sentir coisas felizes nesses corpinhos, que sempre tem uma palavra de carinho, que nos faz rir e chorar com suas palavras
Fran no BBB se mostrou por inteiro, com suas qualidades e defeitos, se mostrou humana, amou, brigou, protegeu seus amigos, falou, não se escondeu, foi verdadeira J da sua cabecinha maluquinha, sem pré conceitos, pudores ou scripts, surgiu a idéia de tomar banho de bacia logo no 1º dia de programa, que foi o marco inicial do jogo do BBB 9.
Logo na 1ª semana do BBB 9, Fran se destacava, quebrando o paradigma de que Miss, com suas roupas estravagantes e aproveitando aquele espaço pequeno com muita felicidade, brincadeiras, palhaçadas, Fran tem tino para comédia, ela não força, naturalmente ela consegue a risada e atenção de todos a sua volta. Fran logo ganhou a simpatia de Bial, que em todos os contatos com o famigerado lado B, fazia questao de conversar com ela e destacar suas ações na casa. Fran foi a 1ª participante que ganhou um vídeo individual mostrado na edição do programa.
E assim, dia após dia, Fran conquistava o carinho de milhões de brasileiros, ela não tinha ninguém aqui fora trabalhando por ela, sua familia não passava o dia em comunidades de orkut agregando fãs, nem mandando notinhas para imprensa, ela entrou no BBB sozinha e por ela mesmo e assim conseguia sua torcida fiel J e agora um time completo FFC.
O Jogo da nossa fofura no BBB, era o mais simples, ela jogava com o coração, dia após dia, vivendo o BBB, protegendo os amigos, sem passar por cima de ninguém, se apaixonou, brigou, reclamou, pediu desculpas e viveu tudo aquilo intensamente...
Fran sempre mostrou seu desapego das coisas materiais, nunca a vi contando miséria, sempre ficava na xepa e nunca reclamava da comida, cada participante que ia embora, lá ia nossa amada fofura abrir sua mala e dar uma roupa sua, não importando se ela gostava ou não de tal peça, para ela importava o carinho a amizade. Eu bati virtualmente nela, quando ela deu a saia de polvo que ela tanto gostava pra Josy, o vestido que a Mirla deixou jogado.
A única coisa que Fran escondeu foi sua história de vida, escondeu que não via seu pai havia quase 20 anos, pois não queria que coisas triste atrapalhasse seu perfil alegre no programa, em 9 anos de programa,a 1ª coisa que as pessoas fazem ao entrar na casa é contar histórias de vida, se lamentar e se posicionar de vitima do mundo e injustiçado da vida. Mais não, nunca lamentou, sempre assumiu seus erros, sem justificar suas ações na sua falta de pai.
Chegou um momento do jogo, que para Fran, o BBB virou seu então namorado, essa era a conquista dela, ela torcia mais por ele, do que por ela, ficava mais feliz com as realizações do que com as dela, Fran não comemorou sua ida a final do programa, pois seu benhe, estava no paredão e talvez esse foi o motivo, que muitas fãs do casal, uma imensa e apaixonada torcida optou por dar o premio ao que foi vencedor do programa.
Mais quem disse que ela deixou de vencer? Hoje após quase 7 meses da final do programa Fran tem uma torcida ainda maior, que lota seus eventos, bate records, votam em enquetes, enchem nossa fofurinha de amor e carinho e aqui estamos o FRANCINE FUTEBOL CLUBE e dia após dia vamos seguir com ela, pois Fran aqui fora tem demonstrado que é ainda melhor, conquistando respeito da mídia, das emissoras de televisão de de um bocado de gente que adora ver essa maluquinha e suas coisinhas malucas
Nós somos um espelho e estamos contigo sempre J Vamos coisar sempre com vc, falar coisinhas de amor, comer coxinha e o FFC vai rumo a conquistar o campeonato de time e torcida mais linda, vitoriosa, amiga e do bem..

Lólis :p

11 comentários:

  1. liiiiiiiiiiiiindo o texto
    concordo com absolutamente tudo..

    ResponderExcluir
  2. Q lindooo!!

    Choreiii... muito emocionante.

    Isso é a Fran... Parabéns meninass!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS DELICINHAS,ESSE COISAMENTO TA MARA...QUE VCS SEMPRE TENHAM COISAS BOAS PRA POSTAREM AQUI,E ASSIM NOS FAZEREM FELIZES...VAMOS COISAR JUNTAS E MISTURADAS NA MSM CANÇÃO...DEIXO AQUI UM BEIJÃO PARA MINHAS CRETINAS COISADINHAS DELICINHAS...BJS... FUI.

    ResponderExcluir
  4. parabéns meninas , o blog ta liindo e o texto ta liindo :D , Bjoos

    ResponderExcluir
  5. A D O R E I!! Vou linkar, ta?! Parabens pra quem escreveu tanta verdade jt num mesmo texto. Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  6. QUE FOFO,ME EMOCIONEI,COMO TUDO QUE ENVOLVE A FRAN ME EMOCIONA!
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  7. Meninas

    Lindo blog. Adoroooooooooo ver esse amor todo q voces sentem por ela, pq eu tb. sinto.kkkkkConheci voces por causa do Tt...e dou muita risada com a Ju.kkkkkkkkBeijinhos gnt e por favor...nunca percam a alegria.

    ResponderExcluir
  8. AMEIIIII

    DEFINE QUEM É ESSA MULHER LINDA E VIBRANTE.
    NÃO SEI COMO SERÁ A VIDA DA FRAN AMANHÃ,DAKI 1 MÊS UM ANO,OU 10 ANOS
    MAS UMA COISA EU DESEJO PRA ELA:
    QUE ELA SEJA IMENSAMENTE FELIZ
    SABE PORQUE
    PORQUE ELA MERECE.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, a Fran é uma pessoa linda, a mesma que vi no BBB9, menina/mulher.
    Desejo que esse time cresça cada vez mais e de muita força pra fofurinha, Eu já faço parte dele
    nº da minha camisa é 223.rsrsrsrssssssssssssssss
    VIva Fran!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos a todas

    ARLETE SÁ/RJ♥WLF

    ResponderExcluir
  10. O mais perfeito e fiel retrato que eu já ví da Fran.Parabéns!Já linkei....
    Bjs meninas.
    (Tatá)

    ResponderExcluir
  11. É isso aí!!!!!!!

    FFC#58 se apresentando!!!!

    ResponderExcluir